segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Memorial Descritivo Sobre Projeto de extensão: TV vai à rua, com o tema: As Várias Faces da Arte


O nosso projeto de extensão, teve como tema: As Várias Faces da Arte.
Onde foi feito apresentações de Vídeo Arte e Foto Novela, com o objetivo de mostrar para o público a importância da Arte Através das várias formas de expressão.
A arte tem como objetivo envolver o público expondo sua criatividade e emoção, os vídeos apresentados ao público presente mostraram de forma clara que a arte tem a capacidade de surpreender e emocionar através de sua diversidade.
Os vídeos apresentados mostraram as diversidades culturais e a criatividade de cada um em expor suas idéias. Mostrando que a arte é capaz de envolver e emocionar de diversas formas.
As Fotonovelas, mostradas na exposição teve como objetivo mostrar que a comunicação pode ser feita por diferentes formas de linguagem. A imagem nos transmite mensagens expressivas e comunicativas.
Portanto nós procuramos focalizar e mostrar a classe estudantil que a arte é muito importante e deve ser valorizada, pois a mesma nos trás vários significados.

Um comentário:

  1. Priscila, estou aqui lendo o seu blog. Gostei muito. Por isso estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando lá, por vc.
    http;//josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir